Política de Troca

O compromisso da Eriton Motos é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Eriton Motos. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo (30 dias) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

TROCA

Para efetuar uma troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O novo produto será enviado assim que a devolução do cliente chegar em nosso estabelecimento localizado em Maringá - Paraná, na Avenida Brasil, 1240, CEP.: 87050-000.
  • O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato com o vendedor ao qual adquiriu o produto a ser trocado.
  • O novo produto será despachado para o endereço de entrega do cliente, mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença no custo da nova mercadoria.
  • Para contato direto em situações de troca referentes a produtos entre em contato com o e-mail atendimento@eritonmotos.com.br