Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

É muito fácil comprar em nossa loja virtual. Veja no passo a passo:

Passo 1)

Digite o produto que precisa no campo de busca no lado direito da página inicial da loja. Exemplo: Luva Alpinestars

Passo 2)

Escolha o produto desejado. E clique em cima dele.

Passo 3)

Leia com atenção a descrição do produto, escolha a cor e o tamanho. Muita atenção pois estes campos são obrigatórios.
Nesta página você pode já calcular seu frete, preenchendo o CEP do endereço de entrega do produto.

Feito isso, clique no botão COMPRAR.

Passo 4)

Nesta página abrirá o CARRINHO DE COMPRAS, aqui aparecerá os produtos que escolheu comprar.
Digite novamente o CEP para escolher seu modo de entrega. Automaticamente será atualizado o valor final de compra.

Aceitando o valor, clique em FINALIZAR PEDIDO.

Passo 5)

Neste passo primeiramente confirme seu cadastro, se é a primeira vez que compra conosco, FAÇA SEU CADASTRO. Caso já seja nosso cliente, só logar através do seu e-mail e senha.

Nesta página você ainda pode alterar a forma de envio. Confirme os dados do seu produto, verifique se a descrição esta correta, tamanho e cores.

Estando tudo certo, escolha a forma de pagamento, podendo ser através de cartão de crédito CIELO, ou boleto.

Se optar por pagamento via cartão de crédito, escolha sua bandeira de cartão e digite os dados e escolha a quantidade de parcelas que deseja pagar.

Pronto! O resumo final de sua compra aparecerá na última coluna do lado direito da página. Lá tem a opção de assinar nossas NEWSLETTER, o que te manterá atualizado sobre as novidades e promoções do site.

Clique em REALIZAR PAGAMENTO.

Passo 6)

RECEBEMOS SEU PEDIDO.

Esta é a frase que deverá aparecer na página atual. Por segurança, nela conterá novamente a forma de pagamento e de entrega, conforme seu pedido. Clique em EFETUAR PAGAMENTO.

Passo 7)
Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto, deverá abrir uma página do SHOPLINE.ITAU, na qual correntistas podem pagar automaticamente através de transferência bancária. Caso você não seja cliente Itaú, clique no botão BOLETO BANCÁRIO e IMPRIMIR. O Boleto abrirá para impressão.

 

É isso! Simples né?

Se houver mais dúvidas, entre em contato conosco:
Fone: 44-30243422
Whatsapp: 44-99878-9596
E-mail: atendimento@eritonmotos.com.br

 

Tenho que ter CNPJ ou CPF para comprar?

Sim, atendemos pessoa física com CPF e empresas com CNPJ.

 

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.

 

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confirmação e de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios ou transportadora, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios ou transportadora, temos as opções de frete: Sedex, Pac ou Coleta por transportadora.

OBS: O pedido só será enviado com a confirmação do pagamento.

 

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto à vista e Depósito Bancário.

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Eriton Motos por e-mail.

 

Qual o prazo para aprovação do pedido?

  • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
  • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;
  • Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;
  • Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

 

Como trocar um produto?

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

 

Como fazer em caso de devolução do produto?

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

  • Nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

Como efetuar a devolução pelos Correios?

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15 Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios ou Transportadora.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

 

Como efetuar devolução por coleta no local da entrega?

A Eriton Motos coleta o (s) produto (s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
  • Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

 

Como faço para ser restituído do valor pago na compra?

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da Eriton Motos.

Atenção: a Eriton Motos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.